Home Administração Guias do distrito de Botelho recebem pintura
Guias do distrito de Botelho recebem pintura PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Setembro de 2018 16:18

As guias das ruas do distrito de Botelho estão passando por pintura para facilitar a visibilidade dos motoristas e pedestres, além de proporcionar o embelezamento, informou a Prefeitura Municipal de Santa Adélia.

“A sinalização branca nas guias das avenidas facilita a visibilidade dos motoristas e dos pedestres. Além de deixar o distrito mais bonito para os moradores e também para os visitantes que chegam, ainda mais este mês que o local recebe centenas de visitantes durante a Festa em louvor a Santa Teresinha do Menino Jesus”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Sempre procuramos estar atentos as demandas dos distritos de Santa Adélia em relação a pintura e limpeza. Nossas equipes percorrem os distritos para verificar o que estão precisando, e assim que possível, as melhorias são realizadas”, finalizou o prefeito.