piloto_floresta_urbana.jpg

Home Social Guilherme e Jucieli protocolam pedidos no Fundo Social do Estado
Guilherme e Jucieli protocolam pedidos no Fundo Social do Estado PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Junho de 2019 08:45

Visita Fussp

Patrícia Cavalini

O prefeito Guilherme Colombo da Silva e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia, Jucieli Costa, estiveram na sede do Fundo Social de São Paulo no dia 28 de maio para protocolarem ofícios com pedidos de doações para o município.

Nos documentos, endereçados ao presidente do Fundo Social, Filipe Sabará, Guilherme e Jucieli pedem doações de itens diversos e também de materiais para a Campanha do Agasalho. "Temos uma grande arrecadação de agasalhos no município, mas queremos o apoio do Fundo Social para engrossar nossa entrega. Itens como cobertores e mantas seriam de grande ajuda para as famílias mais necessitadas de Santa Adélia", disse Guilherme.

"O Fundo Social é uma parceiro presente do nosso município. Temos os cursos de qualificação profissional, como as Escolas da Beleza e da Moda, campanhas, como a do agasalho, que são feitas em parceria e que sempre dão ótimos resultados para a população", contou Jucieli.

Tanto o Fundo Social do Estado, quanto o de Santa Adélia, tem a missão de resgatar a dignidade dos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, por isso desenvolvem constantemente programas e projetos para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

"Acreditando na força dessa parceria que estamos esperançosos que nossos pedidos sejam atendidos e possamos auxiliar com mais doações, materiais e ações para a população da nossa querida Santa Adélia", finalizou Guilherme.