Home Administração Guilherme participa da abertura da 20ª edição da Feacoop
Guilherme participa da abertura da 20ª edição da Feacoop PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Agosto de 2019 10:43

Feacoop 2

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, esteve presente na abertura da 20ª edição da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), na segunda-feira, 29, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro. O evento também teve a presença do governador do Estado, João Doria.

Durante a abertura o governador, enfatizou que o setor agro foi o que mais cresceu no Estado. Se comprometendo a trazer novos investimentos facilitando a vida dos micros até os grandes produtores rurais. "Com o apoio do setor privado e da Prefeitura de Bebedouro, teremos os cursos da ETEC e FATEC do Agronegócio, cursos que serão integralmente dedicados a esta área e executados na Estação Experimental", afirma o governador João Doria. Referente à ampliação e melhorias da Feacoop, para o próximo ano o governador do Estado, sugeriu que a partir de 2020, a feira receba denominação de Coopercitrus Expo, visando ampliar o alcance dos investimentos em nível internacional.

O presidente executivo da Coopercitrus, Fernando Degobbi, observa a grande importância do evento que há 20 anos vem alavancando o agronegócio. "Nos últimos 10 anos a feira vem investindo muito em tecnologia com o objetivo de facilitar o trabalho cotidiano dos produtores. Acredito que com nosso investimento no Campo Digital, estamos conseguindo levar essa melhoria ao maior número de pessoas", comenta Degobbi.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva ressaltou a importância de estar em eventos com as lideranças estaduais, e mais ainda neste tipo de feira, que mostra a importância do agronegócio na região, estado e país. "Nossa região depende do agronegócio e conhecer o que existe de novo no mercado nos dá uma base para futuros investimentos. Além disso, o governador anunciou novos cursos técnicos para a cidade de Bebedouro, que faz parte da nossa região. Qualificação profissional para o campo é um fator muito importante", finalizou o prefeito.

Feacoop 1