Home Administração Guilherme participa do 1º Seminário de Gestão Pública
Guilherme participa do 1º Seminário de Gestão Pública PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2019 09:06

Seminario de Gestao Publica

O prefeito Guilherme Colombo da Silva participou no dia 19 de junho, do 1º Seminário de Gestão Públi­ca, realizado no Palácio dos Ban­deirantes, sede do governo paulista. O encontro reuniu cerca de 1,5 mil gestores de 509 municípios para discutir te­mas essenciais da adminis­tra­ção pública.

O objetivo do seminário foi oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado.

"Foi muito produtivo esse seminário, pois aprendemos detalhes novos de gestão que muito nos ajudarão no dia a dia da nossa administração. E, além disso, aproveitamos para estreitar relacionamentos políticos com o governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia, secretários de Estado e com deputados. A interação com essas autoridades pode nos ajudar a conseguir benefícios públicos para Santa Adélia", comentou o prefeito Guilherme.

Durante o evento, o governo do Estado confirmou o repas­se recorde de R$ 230 milhões para convênios de infraestru­tura urbana na atual gestão.  A previsão é que os repasses co­mecem a ser feitos no se­gun­do semestre.

O seminário con­tou com a presença do gover­nador João Doria e exposições dos secretários de Desenvolvi­mento Regional, Marco Vinho­li; de Governo, Rodrigo Garcia; da Fazenda, Henrique Mei­relles; de Turismo, Vinícius Lummertz; de Desenvolvi­men­to Econômico, Patrícia Ellen, entre outros, que apresentaram novos programas para os mu­nicípios paulistas.