Home Esporte Handebol é campeão na Olimpíada de Taiaçu
Handebol é campeão na Olimpíada de Taiaçu PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 12:35

A participação de Santa Adélia na Olimpíada de Taiaçu terminou dourada. A equipe de handebol foi campeã da competição e ficou com a medalha de ouro.

A partida final foi contra os donos da casa, Taiaçu, mas Santa Adélia não se intimidou e venceu por 31 a 24. “Tivemos como base para esse time os jogadores que disputaram os Jogos Regionais. Por eles já estarem entrosados, conseguimos fazer uma boa campanha e conquistar o lugar mais alto do pódio”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

A equipe de handebol contou com os jogadores Jamil Matioli Junior, Deivid Domingos da Silva, Josias Martins Eleutério, Fancis Wilian Antonio Trois da Silva, Danilo Aparecido dos Santos Bruno, Geraldy Canossa Saldanha, Gabriel Eduardo Serafim, Wigner Gabriel Rossi Terra, Alan Candido Soares, Gabriel Ananias Alves, José Wilson da Silva Junior, Bruno Mação, Gabriel Henrique Gonçalves Possa, Luciano de Lima e Eduardo Gean Alcassa, todos sob o comando do técnico João Paulo Abdo Della Valle.

Outra modalidade que também conquistou medalha para Santa Adélia foi o futsal feminino, que ficou com a medalha de bronze. “As meninas também fizeram uma linda competição, mostrando raça e vontade de vencer. Parabéns pela medalha e pelo desempenho”, parabenizou o secretário.

Bula agradece a todos os atletas e técnicos que representaram Santa Adélia na Olimpíada de Taiaçu. “Agradeço a todos que estiveram conosco, ao apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, a toda a equipe da Prefeitura que nos ajudou com a logística, aos atletas e seus familiares, enfim a todos que se envolveram para defender as cores do nosso município. Muito obrigado”, finalizou.

Futsal feminino ficou com a medalha de bronze

Handebol é campeão da Olimpíada de Taiaçu