Home Educação Handebol encerra participação no campeonato promovido pela LIRP
Handebol encerra participação no campeonato promovido pela LIRP PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Novembro de 2018 13:52

Patrícia Cavalini

Os atletas da equipe de handebol de Santa Adélia encerraram sua participação no campeonato promovido pela Liga Regional Paulista de Handebol na quarta colocação, com uma campanha de sete vitórias e apenas três derrotas.

Os jovens entraram em quadra no último dia 10 com muitos desfalques, contando com apenas três de seus titulares, em uma competição sub-20, mas a maior parte da equipe composta por atletas abaixo dos 17 anos. Mesmo assim, os atletas representaram bem o município, mas infelizmente saíram com a derrota para a forte equipe de Pontal por 20 a 18.

O santa-adeliense Kaike Santana foi eleito o melhor jogador da partida marcando sete gols. “Agradecemos o apoio da Secretaria de Esporte, através do secretário Luciano Lima, o Bula, e da Prefeitura, na pessoa do prefeito Guilherme Colombo da Silva, por todo o apoio necessário para que pudéssemos participar por mais um ano da LIRP”, disse João Paulo Abdo Della Valle, técnico da equipe.

“Esse foi o primeiro ano que a equipe não conseguiu uma medalha na competição. O time soma dois títulos e um vice campeonato em quatro anos de participação. Agora, estamos focados na disputa dos Jogos Abertos do Interior, que começa na próxima terça-feira, em São Carlos, enfrentando a forte equipe de São José do Rio Pardo. Vamos em busca de conquistar uma medalha inédita para a cidade, esse é o nosso maior objetivo”, completou o assistente técnico Jamil Mattioli.

“Parabéns aos atletas pela bela participação em mais um campeonato da LIRP. Desejamos boa sorte nos Jogos Abertos, com a certeza do empenho e dedicação de cada atleta com o nome e a bandeira do nosso município”, finalizou o secretário Bula.