Home Educação Handebol encerra participação no campeonato promovido pela LIRP
Handebol encerra participação no campeonato promovido pela LIRP PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Novembro de 2018 13:52

Os atletas da equipe de handebol de Santa Adélia encerraram sua participação no campeonato promovido pela Liga Regional Paulista de Handebol na quarta colocação, com uma campanha de sete vitórias e apenas três derrotas.

Os jovens entraram em quadra no último dia 10 com muitos desfalques, contando com apenas três de seus titulares, em uma competição sub-20, mas a maior parte da equipe composta por atletas abaixo dos 17 anos. Mesmo assim, os atletas representaram bem o município, mas infelizmente saíram com a derrota para a forte equipe de Pontal por 20 a 18.

O santa-adeliense Kaike Santana foi eleito o melhor jogador da partida marcando sete gols. “Agradecemos o apoio da Secretaria de Esporte, através do secretário Luciano Lima, o Bula, e da Prefeitura, na pessoa do prefeito Guilherme Colombo da Silva, por todo o apoio necessário para que pudéssemos participar por mais um ano da LIRP”, disse João Paulo Abdo Della Valle, técnico da equipe.

“Esse foi o primeiro ano que a equipe não conseguiu uma medalha na competição. O time soma dois títulos e um vice campeonato em quatro anos de participação. Agora, estamos focados na disputa dos Jogos Abertos do Interior, que começa na próxima terça-feira, em São Carlos, enfrentando a forte equipe de São José do Rio Pardo. Vamos em busca de conquistar uma medalha inédita para a cidade, esse é o nosso maior objetivo”, completou o assistente técnico Jamil Mattioli.

“Parabéns aos atletas pela bela participação em mais um campeonato da LIRP. Desejamos boa sorte nos Jogos Abertos, com a certeza do empenho e dedicação de cada atleta com o nome e a bandeira do nosso município”, finalizou o secretário Bula.