Home Esporte Handebol se prepara para a temporada 2018
Handebol se prepara para a temporada 2018 PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Março de 2018 17:02

A equipe sub-20 do handebol de Santa Adélia já está se preparando para o início da temporada na LIRP - Liga Regional Paulista 2018. O time vai defender o título da competição e buscar o bicampeonato consecutivo e o tri no geral.

E a primeira disputa já está marcada: será no dia 14 de abril. Por isso, os treinos já começaram e os atletas estão empenhados em obter, pelo menos, os mesmos resultados do ano passado. "Sabemos da força do esporte na região e que os times estão se preparando, e não podemos ficar para trás, então estamos treinando firme", contam os jogadores, acompanhados do técnico João Paulo Abdo Della Valle.

A Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo seguem apoiando a equipe. "Sabemos do potencial do nosso handebol que conquistou até a medalha de prata da Copa dos Campeões de Handebol do Estado de São Paulo em 2017, além de vários outros títulos em campeonatos regionais. Eles podem contar com nosso incentivo e tenho certeza que este ano muitas outras conquistas virão", disse o secretário do Esportes, Luciano Lima, o Bula.