Home Esporte Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal terminam essa semana
Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal terminam essa semana PDF Imprimir E-mail
Seg, 29 de Outubro de 2018 11:38

Termina na próxima quinta-feira, dia 1º de novembro, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal.

“Os times que quiserem participar podem me procurar na Secretaria de Esportes, que fica no prédio do antigo Centro Cultural, para pegar a ficha de inscrição e garantir sua vaga, já que as equipes são limitadas. Vários times já confirmaram presença e as vagas estão acabando”, informou o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Depois de inscritos, pelo menos três integrantes de cada equipe devem participar do Congresso Técnico no dia 6 de novembro, às 19h30, na sede da Secretaria de Esportes. A presença é obrigatória para validar a participação.

A previsão é que a competição tenha início no próximo dia 12. “Este é mais um campeonato promovido pela Prefeitura com o intuito de incentivar a prática de esporte e promover momentos de lazer e diversão para a população, além de ir de encontro com uma das metas da Administração Municipal, que é resgatar o Campeonato Municipal de Futsal e realizá-lo novamente. Estamos contentes em realizar mais esse evento esportivo, já que há quatro anos ele não acontecia”, contou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Alguns santa-adelienses têm nos parabenizado pela organização deste importante e tão aguardado evento. Agradecemos o apoio do prefeito Guilherme, que não mede esforços para apoiar o Esporte em Santa Adélia. Graças a esse incentivo que podemos cada vez mais oferecer e participar de competições”, salientou Bula.