Home Esporte Inscrições para o Show Bola e Viola já estão abertas
Inscrições para o Show Bola e Viola já estão abertas PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Outubro de 2019 08:39

Bola e Viola

Nos dias 03 e 17 novembro será realizada mais uma edição do Show Bola e Viola no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo, em Santa Adélia.

Serão 16 equipes que lutarão pelo título desta competição que já é tradição no município e na região. "Estamos abrindo as inscrições com antecedência para que todos que queiram participar tenham tempo para formar seus times e nos procurar. Nosso objetivo é que o campeonato seja somente com times de Santa Adélia, que seja uma competição com nossos atletas", contou um dos organizadores, Alemão Missiano.

Como o número de equipes é limitado, os organizadores pedem que as inscrições sejam feitas o mais breve possível.

Os interessados devem procurar pelo secretário de Esportes Luciano Bula ou por Alemão Missiano, na Secretaria de Esportes, que fica no prédio do antigo Centro Cultural, ou ligar no (17) 99793-4579 ou (17) 99604-5165.

"O Bola e Viola é um torneio tradicional em Santa Adélia e os atletas aguardam ansiosos a chegada desta competição, que sempre é disputada no segundo semestre do ano. A Prefeitura e a Secretaria de Esportes dão todo suporte para que o evento ocorra e seja um sucesso. Agradeço e parabenizo o prefeito Guilherme por todo incentivo e atenção ao esporte, ao Alemão, responsável técnico pelo torneio e à Câmara de Vereadores pelo apoio", disse Bula.