Home Social Integrantes da Terceira Idade participam de recadastramento
Integrantes da Terceira Idade participam de recadastramento PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Fevereiro de 2013 11:32

Integrantes da Terceira Idade participam de recadastramento

Os integrantes da Terceira Idade de Santa Adélia participaram nos últimos dias de um recadastramento promovido pela Secretaria do Bem Estar Social e pelo Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Andréia Antonietto Hercolin, o objetivo deste recadastramento foi entregar para cada membro uma carteirinha, além da atualização de dados. "Convocamos todos os integrantes a comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para fazer o recadastramento. Quando eles chegavam, já atualizavam seus dados, como nome, endereço e telefone para contato, tiravam foto, e a carteirinha ficava pronta na hora. Todos já foram para casa devidamente registrados e com o documento em mãos", explicou Andréia.

"Esse recadastramento foi importante pela atualização de dados e também, agora, em todos os eventos da nossa Terceira Idade, eles já tem sua carteirinha, o que facilita para todos. Em breve estaremos inaugurando o Centro de Convivência do Idoso, onde também vamos utilizar a carteirinha para entrada e eventos que lá acontecerem", disse a presidente.

Depois de terminar este recadastramento, daqui a algumas semanas, serão abertas as inscrições para todos os idosos que não estão na Terceira Idade poderem participar.

Ainda segundo Andréia a programação de eventos deste ano já está em andamento. "Estamos programando nossas festas, viagens, e logo estaremos comunicando a todos. Nossa Terceira Idade sempre foi muita ativa e vamos continuar assim por mais esses anos", finalizou.