Home Empreendedorismo Integrantes do Time do Emprego recebem certificado
Integrantes do Time do Emprego recebem certificado PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Setembro de 2014 11:07

Time-do-Emprego-39.jpg

Na dia 03 de setembro, os integrantes da turma do Time do Emprego de Santa Adélia terminaram seus encontros. Além de estarem qualificados e preparados para a busca de uma vaga no mercado de trabalho, eles também receberam o certificado do curso de Auxiliar Administrativo e Financeiro.

Participaram da entrega de certificados o prefeito Marcelo Hercolin, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréia Antonietto Hercolin e a secretária do Bem Estar Social, Nilza Lavrador.

O prefeito parabenizou a todos por mais esta conquista e compartilhou com todos uma experiência que teve quando buscava um emprego na capital paulista. "A pessoa que disputava a vaga comigo foi melhor na entrevista e depois descobri que ela tinha feito um curso preparatório, que com certeza fez toda a diferença. Vocês tiveram a oportunidade de ter esse curso gratuitamente, com um excelente material e professoras preparadas, que ofereceram toda a estrutura para as aulas. Desejo sucesso a todos vocês", disse.

Marcelo também salientou que o seu governo, desde o início, investe na qualificação da população. "Precisamos ter mão de obra qualificada, ter pessoas preparadas para ingressar no mercado de trabalho assim que a oportunidade surgir, e isso é o que esses cursos oferecem".

O curso de Auxiliar Administrativo e Financeiro foi ministrado pelas facilitadoras do Time do Emprego, Renandrea Brandão e Marcileni Colombo, e teve como objetivo melhorar a qualificação dos alunos. "Com mais esta qualificação e habilidade, os alunos terão melhores chances de encontrar colocação no mercado de trabalho", apontaram Renandrea e Marcileni.

As facilitadoras contaram também que alguns já vão iniciar outro curso, de informática, além de outros já terem conquistado um emprego. "Ficamos felizes pelos resultados alcançados. Foi uma excelente turma e desejamos que todos, em breve, estejam empregados e felizes. E quem deseja participar do Time do Emprego, pode nos procurar na Prefeitura e na Associação Comercial e Industrial", finalizaram.

Renandrea e Marcileni agradecem o apoio da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade.