Home Esporte Internacional Fernando Prestes vence torneio em Botelho
Internacional Fernando Prestes vence torneio em Botelho PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Outubro de 2019 17:50

Campeonato Botelho 1

No dia 20 de outubro, foi realizado no distrito de Botelho o Torneio Regional de Futebol de Campo.

O torneio foi em memória de João Francisco Leite, grande torcedor do Botelhão, e teve como objetivo incentivar a ida das famílias ao estádio: contar com a participação e torcida de homens, mulheres, crianças, idosos, enfim, fazer com que toda a família participe e movimente os domingos do distrito.

No primeiro jogo do dia, Agulha F.C. venceu União Cândido Rodrigues por 2 a 0. No segundo jogo, Internacional Fernando Prestes venceu o Grêmio Tapinas por 4 a 1.

A final, entre Agulha F.C. e Internacional Fernando Prestes terminou empatada em 1 a 1. Na disputa de pênaltis, a equipe de Fernando Prestes venceu por 4 a 3 e foi a grande campeã.

Segundo o organizador e professor Luiz Fernando Barbosa, o objetivo de unir as equipes da região para a prática do esporte e ter um dia agradável de interação foi atingido com êxito. A diretoria do Botelhão também auxiliou na organização.

"Mais um grande evento foi realizado e finalizado com sucesso. Para nós é muito satisfatório e prazeroso poder apoiar eventos como esse. Parabenizo o professor Luiz Fernando pela organização e comprometimento com a competição, o distrito de Botelho merece eventos assim devido a sua paixão pelo esporte e principalmente pelo futebol, representado pelo A.A. Botelhense. Agradeço e parabenizo o prefeito Guilherme pelo apoio e incentivo ao esporte", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

O Torneio Regional de Futebol de Campo de Botelho foi realizado no estádio municipal Pedro Marchesini e teve o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).

Campeonato Botelho 2