Home Esporte Jogos Regionais: Handebol já tem data de estreia e adversários definidos
Jogos Regionais: Handebol já tem data de estreia e adversários definidos PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 18:52

A equipe de handebol Santa Adélia já sabe que dia e contra quem jogará nos Jogos Regionais. O primeiro jogo é no próximo dia 20, contra Jales. No grupo ainda estão Penápolis e Birigui, que serão os próximos adversários.

No outro grupo da modalidade handebol estão Pereira Barreto, Castilho e São José do Rio Preto. “Todos jogam contra todos em cada grupo e classificam-se para as semifinais os dois primeiros de cada”, explicou o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula, que ficou sabendo das datas e adversários durante o Congresso Técnico, que também apresentou as normas e regulamentos.

“Essa é uma competição que desde que o prefeito Guilherme Colombo da Silva assumiu, fez questão que o município voltasse a disputar. O handebol vai com força total para os Jogos Regionais. Queremos, no mínimo, repetir nossa melhor colocação, que foi o 3º lugar no ano passado”, disse o secretário.

Os Jogos Regionais acontecem entre os dias 17 e 27 de julho, em Votuporanga e contará com a presença de cerca de 6 mil atletas de 26 modalidades esportivas, de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.