piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Jogos da Juventude: Santa Adélia foi representada pela equipe de atletismo
Jogos da Juventude: Santa Adélia foi representada pela equipe de atletismo PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Julho de 2019 09:37

 

Patrícia CavaliniAtletismo - Jogos Regionais

Sete atletas de Santa Adélia fizeram história e participaram pela primeira vez, na modalidade atletismo, das finais dos Jogos Abertos da Juventude. A fase final da 36ª edição dos jogos foi realizada em Marília nos dias 19 e 20 de junho.

Os atletas terminaram a competição com os seguintes resultados: Clara Vitória – 5ª colocada no Salto em Altura; Nathan – 6º colocado no Salto Triplo e 7º colocado no Salto em Altura; Geovana Soares – 7ª colocada nos 1500 metros; Maria Eduarda da Silva – 6ª colocada no Salto Triplo; João Emanuel Valério – 8º colocado nos 110 metros com barreiras; Renan Lacerda – 8º colocado nos 800 metros; e Giovana Trois – 8ª colocada nos 800 metros. Acompanharam a equipe os professores João Paulo Abdo Della Valle e Juninho Ricci.

"Parabéns aos atletas pela participação, sabemos da dificuldade que é competir entre os jovens talentos do estado de São Paulo. Parabéns mesmo a esses jovens atletas, pelo desempenho e dedicação em mais uma competição onde reúne os melhores do estado. Agradeço aos pais pela confiança, ao professor Juninho Ricci e ao motorista Lucas Cruz pela parceria e responsabilidade, ao secretário de Esportes Luciano Bula e o prefeito Guilherme Colombo da Silva pelo apoio e incentivo ao esporte de nossa cidade", disse o professor João Paulo.

"Incentivamos nosso atletas em competições municipais, mas é muito importante a participação deles em competições regionais e até estaduais, pois além de competirem com atletas de alto nível, tem a oportunidade de viverem novas experiências e melhorar os resultados. Foi a primeira vez que uma equipe de atletismo da nossa cidade disputou uma competição dessa. Parabéns a todos que tornaram isso possível", finalizou o secretário Bula.