Home Esporte Jogos de Verão de Itajobi: Santa Adélia conquista três bronzes
Jogos de Verão de Itajobi: Santa Adélia conquista três bronzes PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Fevereiro de 2019 18:10

No dia 29 de janeiro, Santa Adélia encerrou sua participação nos Jogos de Verão de Itajobi. Competiram as equipes de futsal máster, futsal livre e futebol de campo máster. Todas tiveram uma grande participação e conquistaram o 3º lugar em cada categoria.

A equipe de futebol de campo máster realizou seu último jogo no dia 26 de janeiro contra Ibirá. No tempo normal o jogo foi 1 a 1. Na disputa de pênaltis, Santa Adélia perdeu por 4 a 2. A equipe de futsal máster entrou em quadra na última terça-feira, dia 29 e perdeu para Urupês por 3 a 1. E a modalidade futsal livre perdeu para os anfitriões, Itajobi, por 4 a 3. Esses resultados, obtidos na fase semifinal, deixaram as três categorias com as medalhas de bronzes.

“Todas as equipes tiveram uma excelente participação na competição. Conseguiram chegar a fase final e fizeram bonito. Esta é a primeira competição de futebol e futsal de 2019 e já serviu de preparação para os times se entrosarem para as próximas que virão ao longo do ano”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

“Agradeço, como sempre, o prefeito Guilherme Colombo da Silva, por nos apoiar e incentivar e aos jogadores e técnicos, que com dedicação e garra fizeram uma brilhante participação, levando, mais uma vez, o nome de Santa Adélia no pódio de uma tradicional competição regional”, finalizou Bula.