Home Social Jucieli e Guilherme promovem Festa Junina para Terceira Idade
Jucieli e Guilherme promovem Festa Junina para Terceira Idade PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Junho de 2017 10:15

Gislaine Sampaio

Imagens: Patrícia Cavalini

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa e o prefeito Guilherme Colombo da Silva promoveram uma animada festa junina para o grupo da Terceira Idade. O evento aconteceu no dia 6 de junho, no Centro de Eventos Lar dos Velhinhos e reuniu cerca de 700 pessoas numa animada noite, com direito a deliciosos quitutes juninos e dança, inclusive da tradicional Quadrilha liderada pelo casal devidamente trajado para a ocasião.

O evento contou também com a parceria da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e com a ajuda de voluntários do Fundo Social, da Cozinha Piloto e das secretarias municipais, dentre outros.

O Centro de Eventos Lar dos Velhinhos foi decorado com bom gosto e criatividade e os convidados foram recepcionados por Guilherme, Jucieli, Marcela Alvares, secretária do Bem-Estar Social, e suas respectivas equipes, e já ganhavam um pacote de doces. Houve farta distribuição de cachorro quente, pipoca, quentão, chocolate quente, amendoim, além de deliciosos bolos, feitos com carinho pela equipe da cozinha piloto e servido nas mesas por voluntários. Tudo embalado ao som da animada trilha sonora de Durval Neto que levou todos à pista de dança.

Guilherme agradeceu a presença de todos. "É uma grande alegria poder celebrar as nossas tradições com vocês", disse o prefeito que fazia aniversário no dia seguinte (7) e ganhou um sonoro ‘Parabéns a você’ dos convidados. "Fico muito feliz por poder festejar mais um ano de vida com vocês", afirmou.

A festa contou com a presença dos vereadores Antônio Ângelo Caprio (Guru); Altair Pavani (Lilo); Carlos Palma (Abacaxi); Flávio Pinheiro e Michel Aranha, além dos secretários de Educação, Sandra Simon; de Obras, Marco Antonio Soligo Júnior, e de Esportes, Luciano Lima, e do coordenador Paulo Bergamasco.

Todas as fotos do evento podem ser conferidas nas páginas oficiais da Prefeitura e Fundo Social no facebook.