Home Social Jucieli entrega certificados para alunas dos cursos de Maquiagem e Bijuterias
Jucieli entrega certificados para alunas dos cursos de Maquiagem e Bijuterias PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Maio de 2017 10:11

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia, Jucieli Costa, fez a entrega dos certificados para as duas primeiras turmas dos cursos de geração de renda. O prefeito Guilherme Colombo da Silva e a secretária do Bem-Estar Social, Marcela Alvares, também acompanharam a entrega.

O curso de Maquiagem, com a professora Flávia Barbosa, ensinou novas técnicas, preparo da pele, maquiagem básica, mostrou cosméticos específicos, maquiagem sofisticada para noite, festas e noivas e tendências. Ninha Galbiati foi a professora do curso de Bijuterias e mostrou diversas técnicas para a confecção de brincos, colares, pulseiras, além das tendências da moda para este ano.

"Programas e cursos como estes fazem com que pessoas busquem novas maneiras de melhorar sua renda mensal. Sabemos que isto melhora e muito a autoestima da família, valoriza o cidadão, e é isto que queremos", disse o prefeito Guilherme.

Jucieli conta que a capacitação técnica e a geração de renda melhoram a autoestima feminina, além da qualidade de vida da mulher e de sua família. "Essas são as características dos projetos do Fundo Social de Solidariedade, inclusive porque para a mulher o trabalho traz o empoderamento, a valorização dos sonhos e conquistas", finalizou.