Home Social Jucieli entrega certificados para alunos da Escola de Moda
Jucieli entrega certificados para alunos da Escola de Moda PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Setembro de 2017 13:28

Patrícia Cavalini

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa entregou no dia 19 de setembro os certificados de conclusão do curso de Corte e Costura da Escola de Moda.

Durante os três meses de aulas, os alunos, orientados pelas professoras Luzia Aparecida Monguini e Fabrícia Souza Santos Boaventura, aprenderam a costurar calças, saias, blusas e vestidos.

O curso Escola de Moda é um programa do Fundo Social do Estado de São Paulo em parceria com os municípios a fim de promover a inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho, com aulas gratuitas de corte e costura básico.

Durante a entrega, as professoras agradeceram a oportunidade dada pelo Fundo Social e também às alunas. “Ficamos muito felizes em poder ministrar esse curso e transmitir um pouco do nosso conhecimento para vocês. Obrigada a Jucieli e a todas vocês pela paciência e companheirismo”, disseram.

“Ficamos felizes em concluir mais um curso e saber que todos aproveitaram e aprenderam bastante. As peças confeccionadas ficaram lindas e todas vão poder levar uma delas para casa. Além disso, o curso também proporcionou aos alunos fazerem novas amizades e criar novos vínculos entre eles”, comentou Jucieli.

”É muito gratificante ver a alegria no rosto de cada um dos participantes da Escola de Moda, que aperfeiçoaram seus dons e podem reverter esse conhecimento em geração de renda. Desejamos sucesso e felicidades a todos vocês”, finalizou a presidente do Fundo Social.

Jucieli, as professoras e os alunos que concluíram o curso de Corte e Costura da Escola de Moda