Home Social Jucieli participa de encontro com a presidente do Fussesp, Lúcia França
Jucieli participa de encontro com a presidente do Fussesp, Lúcia França PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 18:59

Patrícia Cavalini

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp)

, Lúcia França, esteve em Barretos no dia 03 de julho para a assinatura de convênios para cursos de qualificação nas cidades das regiões de Barretos, Franca e Rio Preto e também para a formatura dos alunos dos cursos de Padaria Artesanal e Construção Civil. E a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia, Jucieli Costa, esteve presente na cerimônia.

Essa foi a primeira visita oficial de Lúcia França desde que assumiu a função em abril. “Estou três meses à frente do Fundo Social do Estado, temos 645 munícipios para colaborar e tenho feito visitas para falar que estamos perto do munícipe, das pessoas e que queremos e devemos ajudar”, disse. A primeira-dama destacou que gosta de participar de formatura devido à sua paixão pela carreira no magistério. “Assumimos o governo dia 6 de abril e trabalhei na escola até o dia 5 de abril e sinto falta dos alunos”, destacou.

Logo após a cerimônia, Lucia França recebeu Jucieli que estava acompanhada do responsável pelo Natal Espetacular em Santa Adélia, Danilo Oliveira, e pela responsável pelo projeto Costurando o Futuro, Cleuzair Calian. “Assinamos recentemente o convênio destes dois projetos e estamos dando andamento. Conversamos mais com a professora Lúcia França sobre eles e o que estamos planejamento. Ela disse que está planejando um visita para conhecer mais de perto o trabalho do nosso Fundo Social”, finalizou Jucieli