Home Social Mães da Terceira Idade comemoram seu dia em celebração especial
Mães da Terceira Idade comemoram seu dia em celebração especial PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Maio de 2018 15:56

O Dia das Mães foi celebrado pelas mães do grupo da Terceira Idade, do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia, com três dias de antecedência.

No dia 9 de maio, Jucieli Costa, primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, o prefeito Guilherme Colombo da Silva e a secretária do Bem-Estar Social, Marcela Alvares, recepcionaram mais de 800 pessoas para o jantar festivo que comemorou a data.

“O dia das Mães é um dos momentos mais sublimes para todos nós e é importante celebrarmos esta data recebendo com carinho todas estas pessoas”, disse Jucieli que recepcionou as mães e lhes entregava um presente de boas-vindas.

A noite foi animada por Branquinho e Banda e o cardápio estava no capricho, preparado pelas cozinheiras da Cozinha Piloto. “Diante de todas as dificuldades que todos sofrem, contamos com a criatividade e a generosidade das nossas equipes e de voluntários para fazer uma festa linda, animada e com comida deliciosa”, afirmou o prefeito Guilherme.

A festa contou ainda com as honrosas presenças do padre José Carlos; dos vereadores Antônio Ângelo Caprio (Guru), Manoel Carlos Palma (Abacaxi), Flávio Pinheiro, Otávio Monteiro, Michel Aranha, Jéssica Guerra; o presidente da Câmara, José Eduardo Aguiar; e os secretários Sandra Simon (Educação), Fabrício Franco (Saúde), Luciano Lima (Esporte) e Marco Antônio Soligo Junior (Obras).

“O dia das Mães é uma das datas com maior conteúdo afetivo, evento importante e que merece uma comemoração à altura. Parabéns a todas as mamães da Terceira Idade, que como todas as outras, batalham e lutam para proporcionar o melhor para suas famílias”, finalizou o prefeito.

“Agradeço imensamente a todos os servidores da Prefeitura, de vários setores, e aos amigos voluntários que nos ajudaram a oferecer as mamães da Terceira Idade uma festa tão linda”, agradeceu a presidente do FSS, Jucieli.