Home Social Mais duas turmas iniciam curso de pintura em guardanapos
Mais duas turmas iniciam curso de pintura em guardanapos PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Setembro de 2014 17:13

Pintura-em-guardanapos

 

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria do Bem Estar Social deram início dia 26 de agosto a mais um curso de geração de renda. Desta vez, os alunos estão aprendendo pintura em guardanapos. São duas turmas, tarde e noite, que vão aprender a diversas técnicas e desenhos de pintura.

O objetivo dos cursos de geração de renda é potencializar a capacidade produtiva das famílias para que seus integrantes tenham autonomia. "Programas e cursos como estes fazem com que pessoas busquem novas maneiras de melhorar sua renda mensal. Sabemos que isto melhora e muito a autoestima da família, valoriza o cidadão, e é isto que queremos", conta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréia Antonietto Hercolin.

Andréia conta que ao final do curso, cada participante ficará com dois guardanapos. O restante do material produzido será vendido nos bazares realizados pelo Fundo Social. "Sempre oferecemos os produtos produzidos em nossos cursos com dois objetivos: angariar fundos para nossos atendimentos e também divulgar o trabalho que realizamos", finalizou.