Home Administração Mais ruas de Santa Adélia recebem Operação Tapa-buracos
Mais ruas de Santa Adélia recebem Operação Tapa-buracos PDF Imprimir E-mail
Seg, 29 de Outubro de 2018 14:53

A Prefeitura de Santa Adélia realizou na semana passada mais uma etapa da Operação Tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Guilherme Colombo da Silva, “o trabalho passou por todos os bairros, iniciando nas vias de maior fluxo e na sequência estendido às demais regiões”.

O objetivo da operação é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Para o prefeito Guilherme, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população santa-adeliense sejam atendidas. “Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer”, declarou o prefeito.

"A Operação Tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", finalizou Guilherme.