piloto_floresta_urbana.jpg

Home Administração Mais ruas de Santa Adélia são beneficiadas com recapeamento
Mais ruas de Santa Adélia são beneficiadas com recapeamento PDF Imprimir E-mail
Ter, 03 de Setembro de 2019 16:31

Recapes agosto 1

Patrícia Cavalini

A Prefeitura de Santa Adélia terminou mais uma etapa de recapeamento nas vias do município.

Dessa vez foram beneficiadas as ruas Moacyr Bordini (entre as ruas Ângelo Vechiato e Plinio J. A. Adams); Osvaldo Clemente Rodero (entre as ruas Francisco Certequani e Gattaz Nacif Mugayar); Guido Stocco (entre as ruas Gattaz Nacif Mugayar e Hélio Colombo Jr); Francisco Rinaldi Ursaia (entre as ruas Luís Crespi e Cristiano Ercolin); Francisco Piva (entre as ruas Cristiano Ercolin e Nicanor V. Stocco); e Calixto Bedran (entre a rua Hélio Colombo Jr e a avenida da Saudade). Foram 5.666,84 metros quadrados de recape.

A obra foi executada por convênio com o Governo Estadual, através de emenda parlamentar. O repasse foi R$ 160 mil com R$ 46.336,87 de contrapartida da Prefeitura.

Segundo o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, o recape garante mais segurança e fluidez ao trânsito. "É um esforço da atual administração em garantir um tráfego mais humano e seguro, além de possibilitar conforto e qualidade de vida à população", disse.

Durante a execução, Guilherme foi conferir de perto a obra. "O serviço ficou muito bom. O recape é de ótima qualidade, o que vai garantir vários anos de vida útil a essas ruas", disse o prefeito.

"Aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população santa-adeliense e a recuperação das ruas irá beneficiar a cidade como um todo. Estamos buscando mais recursos para recapear outras vias públicas do município", finalizou o prefeito.

Recapes agosto 2

Recapes agosto 3