Home Administração Mais ruas são recapeadas em Santa Adélia
Mais ruas são recapeadas em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 31 de Julho de 2018 18:19

O prefeito Guilherme Colombo da Silva segue com seu propósito de recuperar as ruas de Santa Adélia.

E graças a suas constantes visitas a deputados, secretários e ministros, mais um convênio para recape foi liberado para Santa Adélia, através do Ministério das Cidades.

As ruas beneficiadas desta vez foram a Coronel Relíquias de Souza Guimarães e a avenida Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, uma das portas de entrada de Santa Adélia. Foram 9.961,32 metros quadrados de rua recapeados.

Durante a execução, o prefeito Guilherme Colombo da Silva, foi conferir de perto a obra. “O serviço ficou muito bom. O recape é de ótima qualidade, o que vai garantir vários anos de vida útil a essas ruas”, disse o prefeito. “Buscar verbas para realizar recapes é um esforço da atual administração para garantir um tráfego mais humano e seguro”.

Além de destacar a importância do recape para a melhoria das condições de segurança e da qualidade de vida da população, os moradores também destacaram a qualidade do serviço realizado.

“Aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população santa-adeliense e a recuperação das ruas irá beneficiar a cidade como um todo. Estamos buscando mais recursos para recapear outras vias públicas do município”, salientou o prefeito.

“Agradecemos ao deputado federal Fausto Pinato, pois foi através de emenda apresentada por ele que conseguimos assinar este convênio e recapear mais ruas do município.

Pinato é um grande parceiro, já que além desta, já encaminhou emendas também para a Saúde. Agradeço a parceria e o carinho com Santa Adélia”, disse Guilherme.

Além do recape, as vias também já foram marcadas com sinalizações de garagem, vagas para estacionamento, proibido estacionar, faixa de pedestres, acesso a cadeirantes, entre outras.

“A ação tem como intuito o aumento da segurança para motoristas e pedestres. Com as sinalizações, todos sabem o que podem fazer, onde devem estacionar, o que proporciona segurança e melhora no trânsito. Assim já temos duas vias importantes da cidade recapeadas e sinalizadas, com perfeitas condições de uso para todos os santa-adelienses e visitantes”, finalizou o prefeito.