Home Administração Mais uma ponte é recuperada pela Prefeitura de Santa Adélia
Mais uma ponte é recuperada pela Prefeitura de Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Janeiro de 2020 17:22

Ponte Taquara 1

A Prefeitura de Santa Adélia trabalhou durante o final do ano para finalizar a recuperação de mais uma ponte. Esta, fica em uma estrada rural próxima ao distrito de Ururaí. A obra foi realizada com recursos próprios, com materiais e mão de obra da Prefeitura.

"A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança da passagem de veículos e das pessoas que transitam diariamente por esta estrada, que também é uma importante ligação entre as propriedades rurais da região e o distrito de Ururaí", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Finalizamos o ano recuperando, pelo menos, quatro pontes nas nossas estradas rurais. Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições, facilita o transporte escolar, melhora o escoamento da produção agropecuária e permite que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade", comentou o prefeito.

"Temos uma extensa malha viária rural, mais de 600 quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, mas vamos aos poucos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população. É um trabalho que precisa ser feito continuamente e a nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para o escoamento da produção agrícola e para o transporte de alunos, fazendo a recuperação dessas pontes localizadas em estradas rurais", finalizou Guilherme.

Ponte Taquara 2