Marcelo é empossado na nova diretoria da AMA PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Março de 2013 12:57

AMA-2013

O prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin (Democratas), tomou posse de seu cargo como coordenador para assuntos intermunicipais na nova diretoria da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), ocorrida dia 7 de março no Palácio dos Bandeirantes.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia (Democratas) também participaram da cerimônia. Alckmin é presidente de honra da entidade que congrega 120 municípios da região Noroeste do Estado.

Também estiveram presentes no evento os secretários estaduais Edson Aparecido (PSDB-Casa Civil) e Júlio Semeghini (PSDB-Planejamento), os deputados Orlando Bolçone (PSB), Duarte Nogueira (PSDB), Pedro Tobias (PSDB) e Celso Giglio (PSDB), deputado e presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), bem como prefeitos e vereadores de municípios associados.

O governador Geraldo Alckmin se disse honrado em empossar a nova diretoria da associação no Palácio dos Bandeirantes. "Essa é uma casa dos brasileiros paulistas, portanto também é da AMA. Estamos honrados em empossar a nova diretoria da entidade, que completa em 2013 seus 40 anos. Este ano, além das obras em rodovias, pretendemos melhorar custeio da educação e investir mais forte na saúde. Governar é escolher. Sempre estaremos devendo. A obra-prima do estado é a felicidade das pessoas. Contem conosco para firmarmos grandes parcerias, fazendo o máximo para a população paulista. São Paulo é forte porque os municípios são fortes. Parabéns a todos".

De acordo com o secretário Rodrigo Garcia, a presença do governador Alckmin mostra a importância do papel da AMA. "É uma honra para todos nós que militamos na área pública participarmos da posse dessa diretoria. A presença do governador demonstra confiança nos agentes locais e nada se faz sem a parceria das cidades. Sabemos da importância de seu papel. Vamos caminhar para frente com o apoio da AMA e dos prefeitos da região", disse.

Marcelo também reafirmou o sentimento de honra e a responsabilidade que este novo cargo traz para sua carreira política. "Fazer parte deste grupo é um privilégio, especialmente por levar o nome de Santa Adélia aonde quer que eu vá e por ter a oportunidade de trabalhar em prol não só da nossa cidade, mas também pelos municípios da nossa região", afirmou o prefeito.

AMA-Marcelo-2013