Teste
Marcelo Hercolin participa de programa de Tv regional PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Fevereiro de 2013 11:28

Marcelo-Hercolin-Pref

O prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin (Democratas) foi entrevistado pela apresentadora Elaine Trevisan no Novo Jornal, informativo da emissora Nova TV de Catanduva. Por mais de 15 minutos o prefeito respondeu questões sobre a Saúde, Meio Ambiente, Empreendedorismo, investimentos e outros tópicos da administração municipal.

A entrevista faz parte de uma série que a Nova TV está realizando com prefeitos de toda a região. "Queremos mostrar um pouco da nossa região aos nossos telespectadores", apontou a apresentadora.

Para Marcelo, a entrevista foi uma boa oportunidade de apresentar para a região o salto de qualidade que o município teve nos últimos quatro anos. O choque de gestão aplicado pelo prefeito foi um dos pontos abordados na entrevista. "Achei muito interessante ter participado, pois leva o nome de nossa cidade, suas conquistas, seus avanços e nos permite figurar como referência na região", avaliou.

A jornalista Elaine elogiou a participação de Marcelo. "o prefeito falou com convicção e desenvoltura sobre o desenvolvimento e os avanços de Santa Adélia. Esperamos contar novamente com sua participação em nossa bancada", disse.

Diante de tão simpático convite, Marcelo não titubeou: "Estamos à disposição e viremos com prazer", garantiu.