Município comemorará 104 anos com o 10º Santa Adélia Rodeo Festival Imprimir
Seg, 17 de Fevereiro de 2020 17:30

10 SARF

Patrícia Cavalini

Com realização da Prefeitura de Santa Adélia e Câmara Municipal e organização da Comissão Boiadeiros de Palavra a preparação da 10ª edição do Santa Adélia Rodeo Festival está a todo vapor. A festa acontecerá de 19 a 22 de março e faz parte das comemorações pelos 104 anos de emancipação político administrativa de Santa Adélia, que serão celebrados no dia 22 de março.

Com entrada franca todas as noites, a programação de shows já está definida: no dia 19 de março, a dupla Leo e Raphael se apresentam; dia 20, é a vez de Fiduma & Jeca; e no dia 21, o show é com a dupla Munhoz e Mariano. “Reforçando o compromisso de levar diversão gratuita e de qualidade para os santa-adelienses, para que possamos comemorar juntos mais um aniversário do município, a entrada será gratuita todos os dias, inclusive no dia 22, quando terá a final do rodeio e a Missa Sertaneja”, explicaram os organizadores.

“Também já estamos contratando todos os melhores profissionais do rodeio. Além de atrações musicais de peso, os Boiadeiros de Palavra prezam pela qualidade do rodeio, com profissionais renomados e bons tratos aos animais como mostram os 10 anos de história, outra comemoração que merece ser lembrada em 2020”, disseram os organizadores.

Como aconteceu em 2018 e 2019, os peões que disputarão os prêmios fazem parte da Associação de Campeões de Rodeio (ACR), que tem na lista os maiores e melhores peões do Brasil.

“Nas próximas semanas anunciaremos mais detalhes sobre o nosso evento e esperamos que, mais uma vez, nosso público surpreenda. O evento está sendo preparado especialmente para os santa-adelienses, com todos os dias de entrada franca e muitas atrações”, finalizam os membros da comissão organizadora.