Home Administração Natal Espetacular entrega prêmio a aluno que mais arrecadou garrafas pets
Natal Espetacular entrega prêmio a aluno que mais arrecadou garrafas pets PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Janeiro de 2019 10:41

A organização do Natal Espetacular premiou o aluno da rede municipal de ensino que mais arrecadou garrafas pet durante a campanha executava nas escolas. Todo o material arrecadado foi usado na decoração que está exposta na praça Dr. Adhemar de Barros e tem atraído milhares de pessoas desde sua abertura.

João Vitor Vilasboas Furlan, de 4 anos, recebeu das mãos do Papai Noel seu prêmio. Só ele levou para a escola, o C.E.P.E. Dra. Lázara de Godoy, 2.458 garrafas pet. Foi o aluno que mais contribuiu com a campanha, por isso foi premiado.

“Foi uma forma de agradecimento pelo ajuda do pequeno João Vitor. A campanha foi um sucesso e toda a arrecadação de garrafas pet nas escolas foi de fundamental importância para que a decoração ficasse tão bonita”, disseram os organizadores do Natal Espetacular.

Além da premiação a João Vitor, os outros alunos que colaboraram com a campanha participaram de um sorteio com vários brindes, que foi realizado no dia de abertura da decoração.