Home Esporte Nova pintura, manutenção e bebedouro: estádio municipal recebe benfeitorias
Nova pintura, manutenção e bebedouro: estádio municipal recebe benfeitorias PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Novembro de 2019 15:49

Melhorias Campo 1

Palco dos principais campeonatos e conquistas do futebol santa-adelienses nas últimas décadas, o estádio municipal Orivaldo Thito Colombo recebeu nas últimas semanas uma série de melhorias e benfeitorias.

Toda a estrutura de arquibancadas e vestiários (do time local, visitantes e do árbitro) ganharam nova pintura e também reparos.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, as obras foram executadas com recursos próprios. "O estádio é um local de encontro dos santa-adelienses que gostam do esporte, de um modo geral, e do futebol em particular. Por isso nossa preocupação em manter o local adequado para receber este público", apontou.

“Nosso principal objetivo é garantir segurança para todos que visitam o estádio nos dias de jogos. O local está pronto para receber atletas e torcedores, como já aconteceu no último domingo no primeiro dia de competições do Show Bola e Viola”, informou o prefeito.

Bebedouro – Outra melhoria destacada pelo prefeito Guilherme e pelo secretário Bula é a instalação de um bebedouro, reivindicação antiga dos atletas e alunos que treinam pela Escolinha de Futebol.

“Sempre havia a necessidade de se levar água em galões durante jogos e treinos. Agora, temos um bebedouro novo, com água tratada e gelada para todos que forem jogar no nosso estádio. Nosso objetivo é incentivar o consumo de água pelos atletas durante a prática de atividades físicas e conscientizar sobre a importância da hidratação”, explicou.

“Essa era uma reivindicação de muito tempo que conseguimos atender. Ficamos felizes em entregar para a população mais um espaço reformado e com melhorias. Aos poucos, mas com muita seriedade e responsabilidade, estamos conseguindo reformar vários prédios e espaços públicos para os santa-adelienses. E esperamos que todos nos ajudem a cuidar e preservar”, finalizou Guilherme.

Melhorias Campo 2

Melhorias Campo 3