piloto_floresta_urbana.jpg

Home Administração Obras em ponte próxima ao distrito de Ururaí são finalizadas
Obras em ponte próxima ao distrito de Ururaí são finalizadas PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Maio de 2019 15:14

Ponte Ururai - Maio 2

A ponte de concreto que fica na estrada vicinal Sério Marquesini, que liga a estrada vicinal Alphio Formigoni (Estrada dos Pescadores) ao distrito de Ururaí, foi finalizada pela Prefeitura na semana passada.

Uma erosão começou a se formar na base da ponte, do lado direito para quem chega ao distrito. "A erosão ainda não apresentava grandes riscos para os motoristas, mas como forma de prevenção e para que ela não aumentasse ainda mais, realizamos o reparo, já que esta é a principal via de ligação do distrito com Santa Adélia e estradas importantes, como a Washington Luís", informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva, que esteve visitando o local junto com o responsável pelo setor, Fábio Teixeira.

A Prefeitura detectou onde estava o problema e reparou a erosão. "A terra não vai mais ceder. Além do reparo da erosão, concretamos os cantos para que não haja mais infiltrações e também já encerramos com a massa asfáltica para finalizar o conserto", explicou Fábio.

"Nossa equipe está sempre atenta ao que acontece na cidade e nos distritos. Às vezes, o reparo, conserto ou melhoria não acontece tão rápido quanto queremos devido a pessoal e ao nosso orçamento, que é limitado. Mas assim que possível, vamos fazer, sempre pensando no melhor para a população de Santa Adélia", finalizou o prefeito.