Teste
Obras no Jardim Primavera preparam as ruas para a chegada do asfalto PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Maio de 2012 11:10

foto

O prefeito Marcelo Hercolin (Democratas), trouxe mais uma boa notícia para os moradores do Jardim Primavera. A Prefeitura deverá iniciar as obras de instalação das galerias de águas pluviais em pelo menos 30 dias. Na semana passada o prefeito esteve em São Paulo onde assinou convênio com a Secretaria Estadual do Planejamento e o recurso, de R$ 100 mil, deverá estar disponível para o município em no máximo um mês.

Na cerimônia de assinatura, o prefeito e o vereador Manoel Carlos Palma, o Abacaxi (PPS), se encontraram com o secretário estadual e deputado Davi Zaia (PPS), autor da emenda parlamentar que deu origem à verba para o Jardim Primavera. Abacaxi, que intercedeu junto ao deputado para a inclusão da emenda, aproveitou para mais uma vez agradecer ao parlamentar.

Outra verba, de R$ 200 mil, deverá ser liberada pela Secretaria Estadual da Habitação a pedido do prefeito Marcelo. "Este recurso será usado para a pavimentação do bairro, um sonho antigo dos moradores e uma reivindicação que prometi atender", lembra.

Marcelo conta que desde que assumiu o cargo de prefeito, em 2009, tem tentado atender aos moradores do Jardim Primavera, mas o bairro tinha irregularidades que impediam investimentos públicos no local. "Estava complicado resolver a situação do bairro, pois o loteador não seguiu os trâmites necessários para regularizar a área, como desmembramento dos lotes, registro na Prefeitura e tampouco ofereceu serviços básicos de infraestrutura, como asfalto e galerias de águas pluviais", explica o prefeito que conseguiu vencer os obstáculos e agora pode, finalmente, realizar as obras necessárias.