Home Esporte Onze medalhas são conquistas pelos atletas da Academia Schutze no Open Ibirá
Onze medalhas são conquistas pelos atletas da Academia Schutze no Open Ibirá PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Abril de 2019 17:25

karate ibira 1

A Academia Schutze participou no dia 23 de março, do Open Ibirá de Karatê, primeiro evento do ano realizado pela Federação de Karatê Paulista (FKP). Mais uma vez, a delegação de Santa Adélia teve um ótimo desempenho e conquistou 11 medalhas.

Os medalhistas foram: Eduardo Barbosa - ouro e prata; Gabriel Souza – prata; Daniel Silva – prata; Pietro Gomes – bronze; Giovana Avelino – bronze; Melissa Batista – bronze; Evelyn Batista – ouro; Thales Machado – prata; Renan Avelino – bronze; e Nicole Nascimento – prata.

“Começamos o ano muito bem. Os atletas se empenharam e fizeram uma linda competição, conquistando 11 medalhas e mostrando a força da modalidade em nossa cidade. O karatê é um esporte que proporciona aos praticantes, além de saúde física, incentivo à concentração, auxílio no crescimento, desenvolvimento da coordenação motora, melhora no condicionamento físico e na postura, além de encorajar a autoconfiança dos atletas, o que ajuda no progresso como ser humano”, contou o professor Marcelo Schutze.

Professor Marcelo parabeniza a todos os atletas pelo empenho e dedicação e agradece o importante apoio da Prefeitura Municipal de Santa Adélia, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur), FDEC e Auto Posto 2000.

Interessados em participar do Projeto Karatê, que é totalmente gratuito, devem ligar no (17) 99792-5822.

Karate Ibira 21

karate ibira 3