Home Administração Operação Tapa-buracos continua em Santa Adélia
Operação Tapa-buracos continua em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Abril de 2019 09:54

Operacao tapa-buracos fevereiro 4

A Prefeitura de Santa Adélia realizou nas últimas semanas mais uma etapa da Operação Tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o objetivo da operação é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Para Guilherme, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população santa-adeliense sejam atendidas. “Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer”, declarou o prefeito.

"A Operação Tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", finalizou Guilherme.