piloto_floresta_urbana.jpg

Operação tapa-buracos é intensificada pela Prefeitura PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:50

Tapa buracos Maio 2

A Prefeitura de Santa Adélia está intensificando a operação tapa-buracos pelas ruas do município. Segundo o prefeito, Guilherme Colombo da Silva, os serviços de recuperação das ruas e avenidas estão sendo feitos em toda a cidade, com recursos próprios e com a mão de obra da prefeitura.

A operação tapa-buraco consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem. É um serviço permanente que tem como objetivo corrigir os trechos de ruas e avenidas danificados pela ação do tempo e das chuvas, garantindo segurança e melhor qualidade do tráfego.

"A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", disse Guilherme.

O prefeito disse que entende que a operação tapa-buracos é uma medida paliativa e que está constantemente na busca de recursos para recapeamento, visando proporcionar à cidade e aos munícipes mais acessibilidade e melhores condições de trânsito. "Já recapeamos diversas ruas e outras estão previstas para receberem essa melhoria, mas continuamos pleiteando mais recursos para que mais vias sejam recapeadas", finalizou.

Tapa buracos Maio 7