Home Administração Operação tapa-buracos percorre distritos
Operação tapa-buracos percorre distritos PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Novembro de 2019 14:04

Tapa buraco distritos

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está executando, desde o início do ano, a operação tapa-buracos para recuperar as ruas de Santa Adélia. Recentemente esteve no distrito de Botelho e nas últimas semanas também passou pelos distritos de Santa Rosa e Ururaí.

“Já passamos por todos os bairros fazendo um trabalho minucioso para tapar todos os buracos e na semana passada a operação foi em Santa Rosa e Ururaí. O trabalho não para”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

A operação tapa-buracos tem como objetivo recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem com mais segurança.

Para Guilherme, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população santa-adeliense sejam atendidas. “Levamos essa operação aos distritos, para que os moradores desses locais tenham vias sem buracos, para usar com segurança e mais comodidade”, declarou o prefeito.

“Sempre procuramos estar atentos às demandas dos distritos de Santa Adélia. Todas as manutenções e reparos que realizamos no município, levamos aos distritos. Nossas equipes percorrem os locais para verificar o que estão precisando, e assim que possível, as melhorias são realizadas”, finalizou o prefeito.