Home Administração Segunda parcela do 13º salário também foi paga com antecedência
Segunda parcela do 13º salário também foi paga com antecedência PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Dezembro de 2018 18:56

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva não fugiu à regra e, novamente, antecipou o pagamento dos servidores municipais.

Os valores referem-se à segunda parcela do 13º salário que estava disponível na conta corrente dos trabalhadores no dia 11 de dezembro. A data limite para o pagamento, segundo as leis trabalhistas, é dia 20.

A iniciativa pode representar um alívio para o orçamento dos servidores, que têm a oportunidade de programar melhor suas despesas, especialmente neste período de fim de ano, quando há maior preocupação com relação às finanças pessoais. Além disso, a antecipação contribui para o aquecimento da economia na cidade neste período, quando já é esperado um movimento de intensificação natural na economia.

Os servidores recebem a segunda parte do benefício em dezembro, a primeira é feita no mês de aniversário dos trabalhadores. “Com organização e responsabilidade, estamos pagando nossos servidores sempre antecipadamente e com o 13º não poderia ser diferente. É uma forma de honrar com o trabalho dos nossos servidores e movimentar a economia local. Isso se deve a um controle rígido das despesas municipais e a uma organização detalhada do orçamento, condutas que têm nos permitido honrar todos os compromissos, seja com servidores ou fornecedores”, disse o prefeito.