Home Administração Pagamento dos servidores municipais foi liberado na última quarta-feira
Pagamento dos servidores municipais foi liberado na última quarta-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Outubro de 2017 10:13

Gislaine Sampaio

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, informou que desde a quarta-feira, dia 27 de setembro, os salários dos servidores municipais estavam liberados. “Os valores foram enviados à CAIXA, instituição bancária responsável pelos pagamentos, e estavam disponíveis e liberados para saques”, informou.

A prática de liberar os salários antes do final de cada mês é comum em Santa Adélia e o prefeito Guilherme sempre faz questão de destacar as razões disso. “Temos um compromisso com os nossos servidores e eles se sentem seguros com seus próprios compromissos de todo mês sabendo que podem contar com a nossa pontualidade”, afirmou.

Guilherme lembra que os salários dos servidores são sempre prioridade para sua administração, ainda que o cenário econômico continue bastante complicado. “Ainda lidamos com a necessidade de cortes nos gastos, ainda temos de fazer muito com o pouco que arrecadamos e, sabemos, não é privilégio só nosso. A economia patina e isso se reflete na arrecadação dos municípios, mas seguimos confiantes de que seremos capazes de superar tudo isso”, afirmou.