Home Administração Poço da rede de abastecimento de água tem cabos furtados
Poço da rede de abastecimento de água tem cabos furtados PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Dezembro de 2018 17:37

Na madrugada do dia 19 de novembro, ladrões furtaram dezenas de metros de cabos elétricos e a caixa de energia de um dos poços da rede de abastecimento de água de Santa Adélia.

Assim que souberam do ocorrido, servidores da Prefeitura já foram até o local para avaliar os danos. “Fomos informados do furto e imediatamente uma equipe foi verificar o prejuízo e o que poderia ser feito para que a população não fosse prejudicada e ficasse sem água”, informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Durante o dia 19, em alguns momentos os moradores dos bairros Cohab, Jardim Zanqueta e Thomaz Rodrigues Alckmin ficaram sem água, mas nada que prejudicasse o abastecimento.

“A Prefeitura trabalhou rápido para sanar o problema do abastecimento, mas ainda temos coisas para arrumar no poço. Esse tipo de crime só traz prejuízos para a Prefeitura, que deixa de investir em algum setor para reparar o dano desses criminosos. Fizemos boletim de ocorrência e estamos aguardando o prosseguimento das investigações para descobrir quem praticou o crime”, finalizou o prefeito.