Home Administração Ponte próxima ao distrito de Ururaí é consertada pela Prefeitura
Ponte próxima ao distrito de Ururaí é consertada pela Prefeitura PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Março de 2019 18:16

Ponte_Ururai_7_rec.jpg

Patrícia Cavalini

A ponte de concreto que fica na estrada vicinal Sério Marquesini, que liga a estrada vicinal Alphio Formigoni (Estrada dos Pescadores) ao distrito de Ururaí, foi reparada pela Prefeitura essa semana.

Uma erosão começou a se formar na base da ponte, do lado direito para quem chega no distrito. “A erosão ainda não apresentava grandes riscos para os motoristas, mas como forma de prevenção e para que ela não aumentasse ainda mais, realizamos o reparo, já que esta é a principal via de ligação do distrito com Santa Adélia e estradas importantes, como a Washington Luís”, informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

A Prefeitura detectou onde estava o problema e reparou a erosão. “A terra não vai mais ceder. Já arrumamos a estrada, só não é possível jogar asfalto agora porque temos que esperar o local assentar corretamente, esperar para ver se não é necessário mais terra, para aí sim colocarmos o asfalto. Pedimos a compreensão de todos, daqui a alguns dias, já finalizaremos tudo, mas o local já está seguro”, disse o responsável pelo setor, Fábio Teixeira.

“Nossa equipe está sempre atenta ao que acontece na cidade e nos distritos. Às vezes, o reparo, conserto ou melhoria não acontece tão rápido quanto queremos devido a pessoal e ao nosso orçamento, que é limitado. Mas assim que possível, vamos fazer, sempre pensando no melhor para a população de Santa Adélia”, finalizou o prefeito.