Home Administração Praça João Colombo está sendo recuperada pela Prefeitura
Praça João Colombo está sendo recuperada pela Prefeitura PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 17:55

A Prefeitura de Santa Adélia está recuperando e reformando a praça João Colombo, mas conhecida como praça da Rodoviária.

Estão sendo recuperadas todas as muretas do jardim e todo o calçamento. A obra tem como objetivo oferecer mais segurança e comodidade a quem transita por ela e também deixar o local mais bonito. “Sabemos que é um local de grande movimentação de pessoas, principalmente devido à Rodoviária e as lanchonetes que estão instaladas ali”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Além disso, a praça é um importante ponto de passagem para os moradores que vem dos bairros Jardim Colombo e Jardim Paulista para o Centro. Por isso, é importante que o calçamento esteja em boas condições para que os pedestres possam ter segurança aos transitarem por ali”, contou o prefeito.

Guilherme informou que ainda serão feitas outras melhorias na iluminação e também limpeza e poda das árvores. “Estamos aos poucos revitalizando nossos espaços públicos para que a população tenha segurança e mais opções de lazer e divertimento”, finalizou.