Home Administração Praça Juvenal Pereira da Silva recebe melhorias
Praça Juvenal Pereira da Silva recebe melhorias PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 10:05

Melhorias praca Juvenal Pereira da Silva

A pedido do prefeito Guilherme Colombo da Silva, a praça Juvenal Pereira da Silva, no Jardim Cultural, está recebendo uma série de melhorias.

Nesta etapa, o percurso de passeio do local está sendo reformado, devido a algumas raízes das árvores, que provocaram ondulações na calçada. A Prefeitura também está realizando a troca de bancos que estavam deteriorados e vai melhorar a iluminação.

“Já tínhamos realizado uma manutenção nesta praça há algumas semanas, como limpeza e poda de árvores. Agora, estamos intensificando as melhorias. Nossa gestão sabe a importância destes espaços no ambiente social e se preocupa com o bem-estar da população. Por essa razão, o município vem desenvolvendo políticas públicas que contemplem a manutenção de logradouros fundamentais à vida social da comunidade, ofertando espaços para favorecer o lazer de crianças, adultos e idosos", contou o prefeito.

O prefeito pede a conscientização de todos e que a população ajude a cuidar deste espaço público. “A Prefeitura está, aos poucos, investindo nesses locais, para deixá-los confortáveis e seguros para os munícipes. Sabemos a importância de uma praça bem cuidada, por isso, olhamos com atenção esses pontos, mas queremos que todos nos ajudem a cuidar e preservar este patrimônio, que não é meu, nem da Prefeitura, é de todos os santa-adelienses”, finalizou Guilherme.