Home Administração Praça Manoel Serrano recebe melhorias e pintura
Praça Manoel Serrano recebe melhorias e pintura PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Março de 2019 18:14

Praca_Manoel_Serrano_rec.jpg

A praça Manoel Serrano, localizada próxima a Cohab, Vila Clementina e Jardim Santa Rosa, recebeu uma série de melhorias e pintura nesta semana.

O local é bem frequentado pela população, já que no entorno estão vários pontos de comércio e também possui um ponto de ônibus, que é referência para estudantes e trabalhadores.

Segundo informações do prefeito Guilherme Colombo da Sila, o ponto de ônibus foi limpo, já que vândalos jogavam muito objetivos na cobertura, e também recebeu reparos e pintura.

s guias e sarjetas ganharam nova pintura, o que melhora a sinalização. Uma grande limpeza também foi realizada na praça.

“Aos poucos vamos melhorando e revitalizando alguns pontos da cidade. Dessa vez foi a praça Manoel Serrano que recebeu melhorias. Ela é muito utilizada pela população e um ponto de passagem entre os moradores que moram nos bairros mais distantes com o Centro. As melhorias visam não só dar um visual mais bonito, mas também proporcionar aos usuários do espaço mais conforto e segurança”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva