Home Administração Praça de Botelho está decorada para o Natal
Praça de Botelho está decorada para o Natal PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Janeiro de 2019 14:20

A praça Carlos Botelho, do distrito de Botelho, também ganhou uma decoração especial para aguardar a chegada do Natal.

A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade enfeitaram o local com milhares de luzes, laços, sinos, árvores, papais Noel, entre outros itens natalinos, além do tradicional presépio que nos lembra da chegada do Menino Jesus.

“Os moradores do distrito podem levar as crianças e famílias até a praça e aproveitar a decoração, que como a de Santa Adélia, foi feita com muito cuidado e amor para a população. A praça é um local de encontro das famílias e por isso decoramos para o Natal, para que todos possam aproveitar esta época tão especial e mágica do ano”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jucieli Costa.

“A motivação natalina por si é muito bonita e a iluminação traz um clima diferente. O espírito natalino chega e é importante que os moradores de Botelho possam levar suas famílias à praça para celebrar a data. A praça ficou muito bonita para além de celebrar o Natal, receber 2019 com muita luz e paz”, finalizou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.