Home Administração Praça Antônio Alves de Souza recebe melhorias no calçamento
Praça Antônio Alves de Souza recebe melhorias no calçamento PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Março de 2020 17:37

Calcamento Praa  UBS Eloy

A Prefeitura de Santa Adélia terminou na semana passada as obras de melhoria no calçamento da praça Antônio Alves de Souza, que fica entre as ruas Tiradentes e Antônio Prado. O objetivo é melhorar as condições de locomoção de pedestres e dos frequentadores do local e proporcionar mais segurança aos munícipes.

As praças oferecem oportunidades para quem deseja relaxar, praticar uma atividade, planejar um encontro ou simplesmente encontrar pessoas e bater papo. Ela funciona como um local de interações e trocas de ideias, características básicas da vida urbana ao ar livre, por isso, são locais importantes na cidade.

“A Prefeitura está, aos poucos, investindo nesses locais, para deixá-los confortáveis e seguros para os munícipes. Sabemos a importância de uma praça bem cuidada, por isso, olhamos com atenção esses pontos”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Nossa gestão sabe a importância destes espaços no ambiente social e se preocupa com o bem-estar da população. Por essa razão, o município vem desenvolvendo políticas públicas que contemplem a manutenção de logradouros fundamentais à vida social da comunidade, ofertando espaços para favorecer o lazer de crianças, adultos e idosos", finalizou o prefeito.