Home Administração Praças de Santa Adélia são decoradas para o Natal
Praças de Santa Adélia são decoradas para o Natal PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 10:33

Praça Anuor Nahes

Além da praça Dr. Adhemar de Barros, que tradicionalmente é decorada para o Natal todos os anos, em 2019 outras duas receberam também enfeites para comemorar a data.

Uma delas foi a Anuor Nahes, conhecida pelos santa-adelienses como “pracinha” e que há anos não era decorada para o Natal. O local teve sua fonte revitalizada recentemente, e durante o mês de dezembro recebeu milhares de luzes, enfeites como anjos, renas, entre outros. Com isso, centenas de pessoas estão passando pelo local toda semana.

“Além da fonte, a praça Anuor Nahes também teve poda de árvores, pintura e ganhou um parque para crianças. Todas essas opções, juntamente com a decoração de Natal, fizeram com que a praça ganhasse mais vida e movimento. E isso muito nos alegra, ver as famílias na praça, conversando, brincado com seus filhos, confraternizando. Esse é um dos nossos objetivos: oferecer aos santa-adelienses mais opções de lazer e diversão”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Outro local que recebeu decoração natalina foi a praça Carlos Botelho, no distrito de Botelho. A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade enfeitaram o local com milhares de luzes, laços, sinos, árvores, papais Noel, entre outros itens natalinos, além do tradicional presépio que nos lembra da chegada do Menino Jesus.

"Os moradores do distrito podem levar as crianças e famílias até a praça e aproveitar a decoração, que como a de Santa Adélia, foi feita com muito cuidado e amor para a população. A praça é um local de encontro das famílias e por isso decoramos para o Natal, para que todos possam aproveitar esta época tão especial e mágica do ano", explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jucieli Costa.

"A motivação natalina por si é muito bonita e a iluminação traz um clima diferente. O espírito natalino chega e é importante que os santa-adelienses possam levar suas famílias às praças para celebrar a data", finalizou o prefeito.

Praça Botelho