Prefeito Guilherme assina convênio de R$ 255 mil para infraestrutura Imprimir
Seg, 23 de Setembro de 2019 11:50

O investimento será destinado para pavimentação de avenida e infraestrutura de calçadas

O investimento será destinado para pavimentação de avenida e infraestrutura de calçadas

Patrícia Cavalini

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo, assinou no dia 03 de setembro convênio de liberação de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari, de R$ 255 mil, para investimentos em pavimentação, construção de calçadas, além de implantação de guias e sarjetas na Avenida da Saudade, região central do município.

O recurso será destinado para pavimentar trechos da avenida que estão sem asfalto. A via é utilizada como ponto de caminhada pela população e agora terá infraestrutura completa. "Além de ser um local de caminhada, sabemos que a via é movimentada devido ao cemitério e ao velório, que estão instalados ali. Além disso, é um dos principais pontos de ligação entre o centro a outros bairros, como o Jardim Colombo, por exemplo", disse o prefeito.

"Estamos sempre buscando recursos para proporcionar uma melhor infraestrutura por todo o município, melhorando a vida das pessoas e levando benefícios concretos a todos. Tudo isso é feito visando a melhoria da qualidade de vida da população santa-adeliense", salientou Guilherme.

O deputado Carlão destacou a importância da obra que vai beneficiar a passagem de motoristas e a mobilidade de pedestres. "Continuarei trabalhando em parceria com Santa Adélia para melhorar a vida da população com obras que atendam as necessidades de todos", destacou o parlamentar que é líder do governo na Assembleia Legislativa.

"Agradecemos ao deputado por este repasse que vai ajudar a melhorar a infraestrutura de Santa Adélia. O bom relacionamento com os deputados gera desenvolvimento e progresso para Santa Adélia. Contamos com o apoio e respaldo dos deputados estaduais e federais para as melhorias que a cidade precisa. Nosso orçamento é apertado, por isso, é essencial que tenhamos deputados parceiros e amigos, que nos ajudam", finalizou Guilherme.