Home Administração Prefeito Guilherme participa de reunião da Codevar
Prefeito Guilherme participa de reunião da Codevar PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 10:05

Codevar

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, esteve em Bebedouro no último dia 8 para participar da última reunião do ano do Consórcio do Desenvolvimento do Vale do Rio Grande (Codevar). Estiveram presentes os prefeitos integrantes do grupo e o secretário de Mobilidade e Transportes do Estado, João Octaviano Machado Neto e o deputado federal, Geninho Zuliani.

O prefeito Guilherme ressaltou a importância do Codevar. “Esse encontro representou a demanda de um grande número de habitantes da região, possibilitando que o Governo do Estado olhe para o interior de uma forma diferente, fortalecendo a representatividade e liderança do Codevar”, afirmou o prefeito.

O deputado federal, Geninho Zuliani, enfatizou que essa foi uma grande oportunidade de reunir os prefeitos da região. “A presença do secretário, João Octaviano, qualifica ainda mais esse encontro, possibilitando que os prefeitos resolvam suas demandas com maior facilidade”, comentou o deputado.

Durante o evento, o secretário de Mobilidade e Transportes do Estado, João Octaviano Machado Neto, observou a importância destes consórcios. “Esses diálogos possibilitam uma boa oportunidade para mostrar a real situação dos municípios ao governador do Estado de São Paulo, João Doria. Após, as demandas são levadas ao vice-governador, Rodrigo Garcia, que coordenará as ações de infraestrutura no Estado. Tenho certeza de que conseguiremos colocar em prática vários projetos para a região”.

Guilherme também aproveitou o encontro para entregar ofícios ao secretário estadual, requerendo melhorias para Santa Adélia. “Uma delas foi a pavimentação da estrada que liga nosso município a Fernando Prestes. É um pleito antigo, que busco desde o início do meu mandato e espero que logo seja atendido pelo Governo Estadual”, finalizou o prefeito.