Home Administração Prefeito busca recursos para Saúde
Prefeito busca recursos para Saúde PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Novembro de 2017 12:02

Gislaine Sampaio

Em busca de equipar ainda mais e melhor os locais de atendimento da Saúde de Santa Adélia, o prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve no gabinete do deputado estadual, Vítor Sapienza, do PPS, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Guilherme foi acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Santa Adélia, José Eduardo Aguiar, que é do mesmo partido do parlamentar e reforçou a solicitação apresentada.

Segundo o prefeito, foi uma reunião bastante proveitosa. “Conversamos com o deputado Vítor Sapienza que se mostrou bastante sensibilizado pela nossa demanda para a Saúde”, afirmou Guilherme.

O ofício, protocolado no gabinete do parlamentar, solicita o repasse de R$ 50 mil que deverão ser aplicados na aquisição de equipamentos usados no dia-a-dia das Unidades Básicas de Saúde.

“Os tempos estão difíceis e nossas peregrinações pelos gabinetes, em busca de recursos para nossa cidade, têm sido bem recebidas. Esperamos que sejam atendidas brevemente”, finalizou o prefeito.

O deputado Sapienza entre o prefeito Guilherme e o presidente da Câmara, Aguiar