Home Administração Prefeito e secretário anunciam mais duas competições esportivas
Prefeito e secretário anunciam mais duas competições esportivas PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Novembro de 2019 16:15

Guilherme e Bula

O secretário de Esportes Luciano de Lima, o Bula, e o prefeito Guilherme Colombo da Silva se reuniram nesta semana para acertaram as últimas competições esportivas deste ano e as primeiras de 2020.

Bula e Guilherme anunciaram a participação de Santa Adélia em mais uma Olimpíada de Pirangi, que será disputada em janeiro do próximo ano. Já confirmaram participação as cidades de Taiúva, Taquaral, Taiaçu, Monte Azul, Vista Alegre do Alto, Ariranha, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Paraíso, Fernando Prestes, Viradouro e Santa Adélia.

“Serão 28 modalidades. Já confirmamos a participação e agora vamos definir as modalidades que disputaremos. Em breve, divulgaremos mais informações. Mas é importante ressaltar que mais um vez estaremos em uma competição regional tradicional, buscando mais medalhas e também incentivar a prática esportiva”, disse o secretário Bula.

Outra novidade anunciada pelo prefeito e secretário é a realização de mais um Campeonato Municipal de Futsal. “Ano passado, o campeonato foi um sucesso e por isso já estamos preparando mais uma edição”, disse o prefeito Guilherme.

Bula informou que as inscrições já estarão abertas a partir de amanhã, dia 11 de novembro. A previsão é que o campeonato comece no dia 26 de novembro. “Os atletas aguardam ansiosos por essa competição, por isso estamos realizando mais uma edição. Peço que os interessados me procurem o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas”, informou.

O secretário disse ainda que o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal será no próximo dia 22 com o sorteio dos grupos.